Instituto do Bem é destaque na mídia Potiguar

A participação do Instituto do Bem no Prêmio “Here for Good foi destaque essa semana na mídia potiguar. Na segunda-feira, dia 21, o presidente do Ibem, Francisco Pandolphi esteve no programa Tudo de Bom, da TV Ponta Negra, para falar sobre o ProTransplante, projeto desenvolvido em parceria com a UnP que concorre, juntamente com outros 11 finalistas a esse reconhecimento internacional. Na oportunidade, Pandolphi explicou como funciona o projeto que vem beneficiando centenas de pacientes transplantados de órgãos e/ou tecidos, além daqueles que estão na fila de espera para o transplante.

“O ProTransplante é um projeto bem sucedido mesmo estando há pouco mais de um ano em funcionamento. A oportunidade de participarmos de uma premiação dessa abrangência nos mostra que estamos o caminho certo”, enfatiza o presidente.

No dia seguinte foi a vez de falar para a audiência da RedeTV RN, no programa Vida Boa, sob o comando de Anne Marjorie. O médico e professor Maurício Galvão, que coordena as ações do ProTransplante, foi convidado para explicar como funcionam os atendimentos multidisciplinares. Dr. Maurício também pôde dividir algumas experiências emocionantes com os telespectadores, enfatizando a importância da doação de órgãos e demonstrando na prática o impacto positivo que o Instituto do Bem vem causando na vida desses pacientes.

Compartilhe esta notícia: